Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

II Fórum Sulamericano de Líderes de TI de Governo promete repetir o sucesso da edição anterior

Forum

Um dos principais eventos do setor de TI será realizado mais uma vez no Brasil

Rio de Janeiro, 10 setembro de 2013 – O II Fórum Sulamericano de Líderes de TI de Governo será realizado no dia 9 de outubro, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 do Hotel Meliá, em Brasília. Realizado pelo Grupo AÇÃO Informática, o evento acontece novamente no Brasil depois de três bem sucedidas edições na Argentina. O tema central deste ano é a “Busca Contínua por Inovação Tecnológica Gerando Benefício Social aos Cidadãos”, com abordagem de temas referentes a mobilidade, saúde, educação e a segurança pública.

O objetivo é reunir lideranças dos principais países da região para apresentar e discutir casos de sucesso adotados pelos governos e promover a integração entre os países no que diz respeito à utilização da tecnologia da informação.

Os participantes terão a oportunidade de debater sobre as estratégias de planejamento da tecnologia da informação no setor público, assim como os novos desafios gerados com o aumento do volume das informações e identificar as melhores práticas de gerenciamento e compartilhamento das mesmas.

Entre os confirmados estão o presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção; presidente do Serpro, Marcos Mazoni; presidente do Grupo Ação Informática, Enio Issa, além de representantes de países sulamericanos.

Serão apresentados e debatidos “cases de sucesso” sobre soluções para mobilidade, saúde, educação e a segurança pública, bem como apresentadas as melhores práticas e gestão eficiente de empresas ou entidades. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente por servidores públicos e representantes das empresas patrocinadoras, sujeitas a posterior confirmação, através do site www.fsltigov.com.br.
Sobre a AÇÃO Informática
Fundado em 1987, o Grupo Ação Informática (www.acao.com.br) iniciou as suas operações como um dos principais players da indústria de informática. Durante toda a sua trajetória, o Grupo Ação Informática foi aprimorando a sua gestão estratégica ao se alinhar às evoluções dos líderes mundiais em tecnologia industrial do setor. A empresa é hoje uma das principais distribuidoras de grandes fabricantes como IBM, Oracle, EMC, F-Secure, Extreme, Vwware, RedHat e Novell, além de fornecer soluções próprias.

Sobre a Network Eventos

A Network Eventos (www.networkeventos.com.br) é uma empresa especializada na produção de eventos nas áreas de Telecomunicações e Tecnologia de Informação com mais de 12 anos de experiência no setor. O objetivo principal é incentivar a troca de conhecimentos e experiências, buscando alternativas para o desenvolvimento do país e oportunidades de negócios para as empresas, além do aprimoramento de seus recursos humanos.

Informações Gerais

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 do Hotel Meliá - SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul

Data: 9 de outubro, das 9h às 17h30. O credenciamento começa às 8h30.

 

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200