Inatel desenvolve aplicativo para a JFL

inatel-aplicativo-jfl-jun-2013Profissionais do Inatel Competence Center (ICC) desenvolveram um aplicativo para monitoramento de centrais de alarme. A solução, criada para a JFL, pode ser utilizada em smartphones com sistema operacional Android, IOS e Windows Phone e permite ao usuário controlar a central de alarme de sua casa ou empresa por meio do celular.

Segundo o gerente adjunto de PD&I do ICC, Ronaldo Sirosse, o ganho de competências e de conhecimento que a equipe obteve com o trabalho foi bastante alto. "Este projeto nos coloca em uma situação confortável para intensificarmos nossa atuação no mercado de desenvolvimento de aplicativos", avalia.

Para o gerente de P&D da JFL, Márcio Pedroso, o trabalho em conjunto com o Inatel tem trazido ótimos frutos para a empresa. "O aplicativo foi apresentado na feira Exposec 2013, em maio, e foi muito elogiado pelos visitantes. Com ele, é possível armar, desarmar, visualizar a situação do sistema, verificar se existe algum problema e receber todas as informações do alarme por notificações", explica.

"O Inatel é um grande parceiro, que trabalha alinhado com as nossas necessidades e contribui para que possamos trazer para a sociedade produtos de qualidade com tecnologia de ponta", conclui Márcio Pedroso.