Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inscrições abertas para cursos Huawei

hanaEstão abertas as inscrições para os cursos preparatórios para certificação Huawei em Redes de Dados – HCDA e em LTE – HCNA. O primeiro curso possui duração de 60 horas e o segundo de 40 horas.

Os cursos são destinados a profissionais que trabalham com Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) e desejam obter as certificações da multinacional, que valem em todo o mundo e comprovam a qualificação adequada para trabalhar com equipamentos da empresa. O Inatel é a primeira instituição brasileira a possuir autorização para ministrar os cursos, por meio do título HANA (Huawei Authorized Network Academy).


Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever pelo site www.inatel.br/hana. Alunos e ex-alunos do Inatel têm desconto nas inscrições.


Após realizar os cursos, o profissional deve fazer uma prova no site da Huawei para obter as certificações. O curso de HCDA terá início no dia oito de julho e termina no dia 17 do mesmo mês. Já o curso de HCNA se inicia no dia 19 de agosto e termina no dia 23.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800