Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel participa da Exposec 2013

O Inatel Competence Center (ICC) participará da Exposec 2013 - Feira Internacional de Segurança, que ocorre entre os dias 14 e 16 de maio no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O Inatel ficará situado no Stand Sindvel 413. Na feira, o ICC apresentará todas as competências oferecidas em pesquisa, desenvolvimento e inovação em software e hardware.

A Exposec reúne mais de mil marcas nacionais e internacionais, com mais de 650 expositores que apresentarão novas soluções em tecnologias direcionadas à segurança privada para um público estimado em 25 mil visitantes, formado por profissionais do setor como agentes de segurança, compradores, consultores, detetives, distribuidores, engenheiros, vigilantes, entre outros. Com entrada gratuita, a feira é organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança).

De acordo com o gerente executivo de Desenvolvimento de Negócios do ICC, Leandro Guerzoni, "participar da Exposec é importante para consolidar a posição do Inatel Competence Center como provedor de soluções para o mercado de segurança, no maior evento do setor no país".

Diversos parceiros do ICC também estarão presentes na feira, como Giga, DIMEP, JFL, Khomp, Gertec, entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.exposec.tmp.br.

inatel-exposec-anuncio-maio-2013

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800