Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Parceria com a Vivo oferece desconto na pós-graduação em Redes e Telecom no Rio de Janeiro

Funcionários da empresa Vivo que desejam cursar a pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações do Inatel, a melhor instituição de Ciência e Tecnologia do Brasil – vencedor do Prêmio Finep de Inovação 2012 – no Rio de Janeiro terão 15% de desconto nas mensalidades. Os interessados em se especializar neste segmento crescente de mercado devem realizar a inscrição para o curso no site www.inatel.br/pos e informar que são funcionários da Vivo.

As aulas regulares da especialização começam neste sábado, dia 23 de fevereiro, no Rio de Janeiro e serão realizadas no Hotel Promenade Barra First, na Barra da Tijuca, com pelo menos um final de semana livre por mês.
inatel-pos-redes-jan-2013

Tradição e excelência

A pós-graduação Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações é a especialização de maior tradição no Inatel e já formou mais de mil profissionais desde 1994. O curso capacita para a operação, análise e elaboração de projetos de: sistemas digitais, comunicação por satélite, sistemas de comunicações móveis, sistemas de comunicações ópticas, redes de computadores em ambiente local e metropolitano, redes de comutação de pacotes e frame relay, redes ATM, redes SDH e redes de acesso, e um amplo universo temático. Tecnologias como WCDMA, LTE, WiMAX, WiMesh, TV Digital, IPTV e VoIP estão inclusas na programação.

De acordo com o gerente do departamento de Desenvolvimento de Negócios do Inatel Competence Center (ICC), Leandro Guerzoni, o maior diferencial da especialização é o fato do conteúdo ser focado no aprimoramento das competências técnicas dos profissionais. "Outro detalhe importante é que o aluno do curso passa a fazer parte da rede de contatos dos ex-alunos do Inatel. Muitos destes ocupam cargos de destaque nas melhores empresas do setor", afirma.

O convênio entre empresas e o Inatel para oferecer desconto aos colaboradores está aberto a outras instituições interessadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3471-9292 ou pelo e-mail pos@inatel.br.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800