Acústicos do rock internacional é tema do Nossos Talentos

INATEL - Nossos Talentos Daniel Paduan - Email MKT - 1200x1694pxO Inatel Cultural em conjunto com a turma de formandos do Instituto de Julho de 1993 apresenta a primeira edição do projeto Nossos Talentos para esse ano.

Com o show "Coletânea: versões acústicas do rock internacional", o músico Daniel Paduan e Banda Mistura Fina prometem levar a platéia de volta aos anos 80/90, embalados por canções que marcaram época.

"Mais um projeto e mais um desafio", define Daniel que dá sequência ao projeto no segmento das versões acústicas. Para o repertório foi levado em conta a repercução do último evento realizado. "As músicas escolhidas para o show fizeram e ainda fazem parte da vida de muita gente, marcou e dividiu fases das pessoas e por isso, serão com certeza motivo de muita emoção. Versões acústicas de canções como Hotel California, Love of my life dentre outras clássicas do rock não irão faltar", afirma Daniel Paduan.

O evento é beneficente e o resultado financeiro obtido com a venda de ingressos será totalmente revertido para a Associação Movimento para a Vida (Combate ao câncer) e o Hospital Antônio Moreira da Costa.

Os ingressos estão a venda na Casa Miranda, Xiko's Lanches, Restaurante do Bá, Boutique Thenácy, D.A. Inatel e com as equipes do Hospital Antônio Moreira da Costa e da Associação Movimento para Vida. O preço é R$ 10,00 (valor único).