Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel realiza mais uma edição do Ciclo de Palestras

Dando continuidade ao Projeto Ciclo de Palestras "As Várias Faces da Sociedade", realizado pela parceria entre o Inatel e a Faculdade Católica de Pouso Alegre - FACAPA, será realizada na próxima terça-feira, 13 de agosto, no auditório Aureliano Chaves, às 19h30, mais uma edição do projeto. Na ocasião o professor doutor em Filosofia, Carlos Roberto da Silveira, ministrará uma palestra com o tema "Cultura: das origens a contemporaneidade" e fará uma interação entre os vários assuntos do cotidiano. O ciclo é aberto ao público e faz parte das ações do Programa Inatel Cultural, que visa colaborar com a formação acadêmica e da sociedade.

Sobre o palestrante

O  possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração Informática Santa Rita do Sapucaí (FAI), especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade do Vale do Sapucaí (UNIVÁS), mestrado em Filosofia (concentração em Ética) pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-CAMP) e doutorado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Atualmente é professor titular nos cursos de graduação e pós-graduação Lato Sensu em Filosofia da Faculdade Católica de Pouso Alegre (FACAPA). Também é professor da Escola de Enfermagem Wenceslau Braz (EEWB), de Itajubá e trabalha como membro do Comitê de Ética e Pesquisa na Faculdade de Ciências da Saúde - (UNIVÁS). Também é membro da Plataforma Brasil como relator e pesquisador. Participou como coordenador e pesquisador convidado na confecção do Projeto Piloto sobre o "Programa de Educação e Responsabilização para Homens Autores de Violência Doméstica contra a Mulher na Comarca de Pouso Alegre (MG)", no período de 2012 a 2013 e atualmente é responsável pela coordenação deste programa.

 

Ciclo de palestras

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800