Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Moda de Rock se apresenta sexta-feira no Inatel

O Inatel Cultural, através do projeto Nossos Talentos apresenta na próxima sexta-feira, 19, a dupla de violeiros Ricardo Vignini e Zé Helder. Com o Cd "Viola Extrema" os músicos do projeto Moda de Rock interpretam uma seleção de clássicos do Rock na Viola Caipira. O evento beneficente acontece às 20h no Teatro do Inatel. O ingresso tem o valor único de R$10,00 e toda renda será revertida para o Movimento Contra o Câncer,

Segundo o Paulo Almeida, coordenador do Inatel Cultural, o programa Nossos Talentos acontece mensalmente e tem por objetivo a valorização dos artistas regionais e também colaborar com entidades sociais de Santa Rita do Sapucaí. "Atualmente o Inatel tem conseguido atrair músicos da região que já estão despontando no cenário musical, como o caso do "Moda de Rock", o que ajuda a destacar ainda mais o evento. Nos aproximadamente três anos de atuação do Inatel Cultural já conseguimos ajudar inúmeras entidades de Santa Rita.", ressalta Almeida.

O trabalho que será apresentado pelos violeiros é composto por clássicos de diferentes épocas e vertentes do Rock n' Roll em versões instrumentais. Progressivo, Rock, Metal, Grunge, Thrashudo embalado em belos arranjos na viola de 10 cordas.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200