Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Sábado é dia de Nossos Talentos no Inatel

Inatel Cultural Maurício Brandão E-mkt-02

O cantor Maurício Brandão apresenta o show "É Isso"

O programa Nossos Talentos, que faz parte do projeto Inatel Cultural, apresenta no próximo dia dez de agosto o show "É isso", com o cantor e compositor mineiro Maurício Brandão. O evento beneficente acontece às 20h no Teatro Inatel. O ingresso tem o valor único de R$10,00 e toda renda será revertida para o Centro Hípico – Ecoterapia e o Hospital Antônio Moreira da Costa.

Maurício Brandão, integrou o grupo Imbuia na década de 80 e nos anos 90 participou da banda Toque de Midas, tendo sido a primeira e única Banda independente a ser indicada para o Prêmio Sharp de melhor álbum Pop Rock de 1996, (Atual Prêmio Multi Show), concorrendo com "Barão Vermelho" e "Paralamas do Sucesso".

Em seu mais recente trabalho, o CD e DVD "É isso", Brandão transita pelas mais variadas vertentes de ritmos e melodias, aliando técnica e originalidade. Apresentando melodias da Música Popular Brasileira (MPB), ele conta com participações especiais de Milton Nascimento e o violeiro Ivan Vilela.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200