Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel participa do Futurecom Digital Week

futurecomComeçou nesta segunda-feira, dia 8 de novembro, mais uma edição do Futurecom Digital Week, evento renomado sobre Telecomunicações e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), e que contará com a participação do Inatel. Pelo segundo ano, por conta da pandemia, o Futurecom ocorre virtualmente, com várias opções de acesso e muito conteúdo e networking, mesmo a distância.

Na quarta-feira, dia 10, às 12h40, haverá a apresentação da solução LTE Network-in-a-Box para redes privativas de longo alcance, desenvolvida pelo Inatel e transferida para a empresa Furukawa. A transmissão será no espaço Business Case, disponível para todos os inscritos no evento (pagos e gratuitos), na sala 1. A solução é uma estação rádio base com um núcleo de rede integrado, destinada à criação de Redes 4G LTE, com baixo custo e fácil instalação, e pode atender aos segmentos de agronegócio, segurança pública, mineradoras, concessionárias de energia elétrica, distribuidores de óleo e gás, que demandam por uma rede privativa, ou ainda pequenos provedores de internet, que possuem a licença para uso do espectro, mas não têm acesso aos equipamentos de alto custo, utilizados pelas grandes operadoras. Os detalhes do produto e do desenvolvimento serão dados pelo gerente executivo de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação do Inatel, Henry Douglas Rodrigues.

Os interessados em acessar o conteúdo do Futurecom devem acessar este link e escolher a forma de inscrição. O evento segue até dia 11 de novembro.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800