Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel estará presente no maior encontro de profissionais de TI do Brasil, TDC

Inatel TDCO Inatel vai participar pela primeira vez do The Developer's Conference - TDC, maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil. A terceira edição do evento realizada em 2021, a TDC Transformation, acontece entre 24 e 26 de agosto, no formato 100% online, e irá reunir profissionais, empresários e grandes players do mercado de TI mundial em um ambiente de colaboração e aprendizado.

A instituição vai oferecer trilhas do conhecimento nas áreas de Software, Infraestrutura e Dados e Comunicações Móveis. O destaque são as trilhas especiais sobre 5G e 6G, que pretendem compartilhar as pesquisas realizadas pelo Inatel na área e que serão conduzidas pelos especialistas do Centro de Referência em Radiocomunicações (CRR).

Os participantes poderão contar ainda com conteúdos extras disponibilizados no Estande Virtual do Inatel sobre temas tecnológicos e ligados à carreira. Todo o conteúdo oferecido pela instituição no evento será gratuito. Clique e confira como participar.  

Segundo a fundadora e Host do TDC, Yara Senger, as trilhas promovidas pelo Inatel, com conteúdos exclusivos sobre 5G e 6G, irão fortalecer ainda mais a comunidade de TI ao trazer temas estratégicos para o país. “O TDC é uma plataforma de inovação aberta que conta com a colaboração de centenas de agentes de comunidades de desenvolvimento e tecnologia que constroem as trilhas em suas áreas de especialidade, permitindo que o evento se recicle a cada ano e possa responder às necessidades do mercado”.

O TDC Transformation vai trazer mais de 700 palestras em mais de 300 horas de conteúdo. Além do conteúdo gratuito e aberto a todos, com o intuito de expandir as oportunidades dos profissionais na área de tecnologia, o evento conta também com mais de 30 Trilhas Premium, para aperfeiçoamento e capacitação da comunidade. Confira a programação completa do evento.  

Sobre - The Developer 's Conference

O TDC é o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. O TDC é uma conferência dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800