Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel mais uma vez presente na Futurecom que começa dia 26 de outubro

FuturecomCapa
Entre os dias 26 e 30 de outubro acontece a Futurecom Digital Week, mais um grande evento que foi totalmente remodelado para o formato virtual para atender às recomendações para contenção do Covid-19. E o Inatel, como tradicional expositor da Feira, estará presente com uma vitrine virtual, além da participação do Prof. Dr. Antônio Marcos Alberti como moderador de um dos painéis e de Bruno Rezende, sócio da startup 4Intelligence, em outro painel de debates.

Na Vitrine Virtual do Instituto será possível acessar vídeos, entrevistas, matérias especiais, conteúdos exclusivos para interagir com as possibilidades de negócios e conhecer as tecnologias desenvolvidas pelos Centros de Pesquisa e especialistas do Inatel e, ainda, entrar em contato com a instituição.

O evento será gratuito e apresentará grandes nomes da tecnologia nacional em webinars, palestras e debates, com salas temáticas em que a comunicação será viabilizada por texto, áudio e vídeo entre visitantes e expositores​​. Além do habitual networking​ e das Rodadas de Negócio, que chegaram a render R$ 16 milhões em apenas duas horas no ano anterior.

O Professor Dr. Antônio Marcos Alberti, que é Coordenador do Laboratório de Tecnologias da Informação e Comunicações, conduzirá um debate com mais quatro painelistas, das empresas Oi, Tim, Red Hat e Ciena, sobre a importância do SDN/NFV no network slicing para 5G, no dia 26 de outubro, às 14h20.

Já Bruno Rezende, da 4Intelligence, foi convidado para outro painel, onde irá compartilhar sua trajetória de sucesso até chegar à Inovabra, um ecossistema do Banco Bradesco que promove a inovação e apoio para o crescimento de novas empresas, com programas de mentoria e pontes entre startups e investidores.

Em 2019, a Futurecom bateu recorde de público presencial e reuniu mais de 30 mil pessoas em três dias. Com o modelo excepcional para adaptação à nova realidade, o evento mantém a expectativa de conectar profissionais e alavancar o setor tecnológico brasileiro. Mas também de oferecer uma oportunidade única para aqueles que não conheciam a estrutura do evento, de ter acesso a um conteúdo amplo com profissionais consolidados no mercado. A abertura, na segunda-feira, dia 26, contará com palestra do Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, às 9h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://www.futurecom.com.br/pt/digital-week.html#inscreva-se



Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800