Confira como será a distribuição de ingressos para os amistosos de vôlei entre Brasil e Argentina no Inatel

TV BrasilxArgentina sub19 1920x1080pxsO Inatel, em Santa Rita do Sapucaí/MG, irá sediar três amistosos entre as seleções de vôlei sub-19 do Brasil e Argentina, nos dias 7 e 8, às 18h, e 11 de setembro, às 20h, no ginásio da instituição de ensino. Os jogos serão abertos à comunidade, com limite de 1,2 mil pessoas por partida. Cada ingresso deve ser trocado por 2 quilos de alimento não perecível. A troca deve ser realizada na quinta-feira, dia 6, das 8h às 18h, nos seguintes pontos: ginásio do Inatel; Unimed de Pouso Alegre e loja CooperRita de Itajubá. Cada pessoa poderá retirar até três ingressos para apenas um jogo. Crianças até 5 anos não precisam de ingresso.

As delegações brasileira e argentina, que contam com 45 pessoas, chegam na cidade do sul de Minas na quinta-feira. Elas estão em ritmo de preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 22 e 29 de setembro, na Colômbia. “A série de amistosos em Santa Rita do Sapucaí vai ser de extrema importância para esses garotos adquirirem bagagem e ganharem ritmo de jogo. Treinar é sempre diferente de jogar e, pelas informações que temos sobre a seleção da Argentina, que tem tudo para ser o nosso principal adversário”, disse o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo.

Para o coordenador de Esportes do Inatel, professor Eduardo Ribeiro, é uma honra para a cidade receber os amistosos e uma excelente oportunidade para a população vivenciar o clima de jogos envolvendo seleções tão tradicionais como Brasil e Argentina. “É um programa para toda a família, tanto para quem já aprecia o esporte, como para despertar o gosto pela prática nas crianças e adolescentes”.

Os detalhes da vinda das seleções de vôlei para o Inatel foram acertados durante visita de representantes da instituição no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), no Rio de Janeiro, no início de agosto. Na oportunidade, os especialistas do Inatel Competence Center conheceram as necessidades tecnológicas da Confederação Brasileira de Voleibol e um acordo de cooperação está sendo formalizado entre a CBV e o Inatel.

Hack Town

O técnico da seleção brasileira irá participar de um debate sobre o tema “Do esporte para a vida: o que torna indivíduos e equipes bem-sucedidos?”, no Hack Town, evento que ocorre em Santa Rita do Sapucaí na mesma data dos amistosos. Além de Magoo, estarão no debate a gerente de seleções de vôlei, Julia Silva, e o professor do Inatel, Eduardo Ribeiro. O debate é sábado, às 8h30, no auditório da ETE, apenas para os inscritos no Hack Town.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Escritório em São Paulo - SP - Brasil

WTC Tower, 18º andar - Conjunto 1811/1812

Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo - 04578-903

+55 (11) 3043 6015 | inatel.sp@inatel.br