Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel recebe jogos das seleções sub-19 de vôlei do Brasil e Argentina

Inatel Seleção BrasileiraA cidade sul Mineira, Santa Rita do Sapucaí, recebe entre os dias 06 e 12 de setembro as seleções masculinas sub-19 de vôlei do Brasil e Argentina.

Dentre as atividades programadas para a passagem dos atletas na cidade estão os treinamentos e jogos que acontecerão no Ginásio do Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel. Os times realizarão também interversões na praça central do município e clínicas esportivas nas escolas municipais, estaduais e particulares.

Além disso, Fabiano Ribeiro, o Magoo e Ariel Dubedout, respectivamente técnicos das seleções brasileira e argentina, ministrarão um painel durante o evento HacKTown, um festival de inovação e criatividade que acontece na cidade.

As seleções estão em ritmo de preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 22 e 29 de setembro, na Colômbia. O técnico destaca a importância das partidas amistosas na cidade mineira. “Ainda estamos no início da preparação, porém, estes jogos servirão como avaliação dos garotos que estão iniciando o seu processo na seleção e, ainda, para avaliarmos o desempenho de cada um”, disse Magoo, que está entusiasmado com a oportunidade.

“São garotos que, além de treinar, precisam jogar para sentir a pressão de vestir a camisa do Brasil e saber lidar com todo tipo de situação. Buscamos com isso, conhecê-los melhor, agora dentro da quadra, dentro desses confrontos com adversários experientes”, concluiu Fabiano Ribeiro, o Magoo.

A entrada nos treinamentos e jogos será gratuita e a troca de ingressos para a participação ainda está sendo definida e será divulgada ao longo do próximo mês.

Essa é a primeira que o Inatel recebe delegações internacionais de vôlei em seu campus para disputa de jogos. A expectativa é que o ginásio acolha mais de mil expectadores.

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Política de Privacidade