Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

6ª edição do Startup Weekend será realizada em novembro no Inatel

26752806096 098c786004 k

De 8 a 10 de novembro, dentro da programação da 1ª Semana da Engenharia de Produção do Inatel, acontece mais uma edição do Startup Weekend. As inscrições para a participação na 6ª edição do evento estão abertas e podem ser realizadas por pessoas dispostas a tirarem suas ideias da cabeça e transformá-las em startups de sucesso.

“A proposta desse evento é o uso da criatividade, para que os participantes pensem fora da caixa. Na sexta feira, primeiro dia, será o momento das ideias, apresentação de pitch e formação dos times com o início das atividades. No sábado haverá workshops durante todo o dia para poder ajudar os participantes no desenvolvimento das atividades propostas, com foco total no desenvolvimento e validação das ideias. No domingo, último dia, será de ajustes finais na parte da manhã, e durante a tarde será de montagem das apresentações e apresentação final para os jurados com direito a premiações”, comentou Erick Braun, estudante de Engenharia da Computação do Inatel e integrante da organização do evento.

Nesta edição, o tema é Thinks outside the box. O evento contará com premiações, como ingressos e descontos para o Hacktown 2020, bolsas de cursos da Alura e participação do processo de Incubação de Empresas do Inatel, realizado pelo Núcleo de empreendedorismo da instituição. “Nossa expectativa é de um público de 70 pessoas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por interessados de fora da instituição”, finalizou Erick.

Sobre o Startup Weekend
O Startup Weekend é um evento que acontece em mais de 95 países ao redor do globo e nele o participante tem a chance de aprender como tirar ideias do papel para algo muito mais relevante em 54 horas de duração.

Confira mais detalhes e faça a sua inscrição aqui

capa evento amarela

@ Entre em contato

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200

Política de Privacidade