Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Iniciativa do Inatel é finalista no Prêmio de educação empreendedora

Inatel premiação endeavor sebrae maio2017 3 editedEntre iniciativas voltadas para o empreendedorismo de 78 instituições diferentes e de 17 estados no país, a do Inatel, intitulada de “Gamificação sem Game Over para o Empreendedor - Programa de milhagem”, do coordenador do Núcleo de Empreendedorismo, Rogério Abranches da Silva foi uma das três finalistas do Prêmio de Educação Empreendedora promovido pelo Sebrae e a Endeavor Brasil, entidade internacional, sem fins lucrativos, voltada à divulgação e ao crescimento da cultura empreendedora.

Com a classificação no certame, na última terça-feira, dia 09, em São Paulo, a iniciativa do Inatel e das demais finalistas foi apresentada durante a 7ª edição da Rodada de Educação Empreendedora (REE). Além do Inatel, se classificaram a PUCRS e a IBMEC.

“Nós tivemos a oportunidade de apresentar nossa experiência para aproximadamente 200 congressistas, durante a rodada de educação empreendedora, e para nós da instituição é motivo de muita satisfação. Quero agradecer toda a equipe do Nemp, tanto do passado quanto do presente. Qualquer prática de educação empreendedora que oferecemos para a nossa instituição pelo Nemp, irá ter a participação de todas as pessoas que passaram por aqui, desde a criação, da primeira ideia, do processo de criatividade, até chegar a prática formulada e implementada para os nossos alunos. Esta participação é sempre conjunta e de toda a equipe”, comentou o finalista Rogério.

O prêmio
O Prêmio de Educação Empreendedora busca iniciativas inovadoras e bem sucedidas de ensino de empreendedorismo em Instituições de Ensino Superior que possam inspirar novas práticas e transformar o ecossistema empreendedor universitário.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200