Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Crazy Hackathon promete criar o improvável no Inatel

Crazy HaNo último final de semana de maio, dias 27 e 28, o Inatel receberá o Crazy Hackathon – Hacking for Fun que quer colocar a criatividade dos participantes do Vale da Eletrônica à prova. Programado para iniciar às 8h do sábado e com término previsto para às 20h de domingo, a ação tem como objetivo criar o improvável.

Para a realização deste evento, será disponibilizado equipamentos do Inatel e kit de sensores e placas DragonBoard 410c. Também será oferecido material de prototipação como, papelão, cola, tesoura, fita adesivas, bexiga, entre outros.
Já que a ideia é criar o inexistente, qualquer pessoa que seja criativa e que tenha algum projeto em mente ou até mesmo para os que querem aprender, pode participar.

“O mundo da criatividade está aí. E isso é o Crazy Hackathon. Talvez você não tenha noção do por que está fazendo ou o que está fazendo, mas você sempre quis fazer. E se você tem alguma ideia ou simplesmente quer escutar as ideias doidas de outras pessoas e contribuir com elas, esse hackathon é para você, esta é a hora de desenvolver seu projeto”, comentou o especialista do ICC e organizador do Hackathon, João Rubens Costa Fonseca.

Os participantes estão livres para levarem o que for necessário para a conclusão do projeto, entre eles: Kinect, óculos de VR, notebook ou tablet, ferramentas e placas próprias, cabo de alimentação, celular, power bank, adaptadores e qualquer outro aparelho que aumente a sua produtividade.

Esta edição é uma realização do Inatel e conta com a parceria da Smart Brace, GDG Vale da Eletrônica e Qualcomm. Para deixar a disputa mais acirrada os participantes também concorrerão a prêmios: 1º lugar: até 5 bolsas do curso EaD do Inatel de Smart Home para 2017 e para o 2º lugar: até 5 convites para a Feira Futurecom, em outubro/2017, além de visita à Qualcomm.

Inscrições
O interessado deve realizar a inscrição exclusivamente no site. Cada inscrição possui o investimento de R$40,00 (+ R$ 4,00 de taxa), por participante, e deve ser realizada até o dia 26 de maio. O Crazy Hackathon será realizado nas salas 15 e 17, no 2º andar do prédio 1 do Inatel.

 

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200