Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel recebe nova certificação ISO 9001

inatel-auditoria-incubadora-webPioneira na certificação da norma ISO 9001, a Incubadora de Empresas e Projetos do Inatel manteve o certificado mais uma vez após auditoria realizada no dia 07 de outubro. O auditor líder da norma, Eduardo Krafetuski, avaliou os processos e destacou a evolução da Incubadora do Inatel. “A equipe de trabalho é determinada e envolvida. O modelo da Incubadora serve de parâmetro para qualquer empresa que queira aplicar um modelo de gestão e ter sucesso”, disse o auditor.


Equipe da Incubadora de Empresas do Inatel com o auditor Eduardo Krafetuski (segundo, da esquerda para direita)

A Incubadora de Empresas e Projetos foi recertificada dentro do escopo "Incubação de empresas de Base Tecnológica, oriundas da Comunidade Acadêmica do Inatel", através do contínuo aprimoramento dos processos e de um padrão de qualidade no trabalho de graduar novas empresas para o mercado. “Este processo é muito gratificante e nos estimula a traçar cada vez mais novos objetivos em busca da melhoria contínua. Agradecemos a todos os colaboradores, pois a certificação é resultado do trabalho eficaz da equipe no dia a dia da Incubadora", afirma Fernanda Rodrigues, gestora administrativa da Incubadora de Empresas do Inatel.

Atualmente a Incubadora está com oito empresas residentes e três em processo de seleção. Ao longo de 25 anos, 48 empresas já foram graduadas. Juntas, elas geram cerca de 1.400 empregos e uma receita de R$ 35 milhões por ano.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800