Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Reuniões de negócios movimentam estande do Inatel no Futurecom

No espaço localizado no pavilhão C-44, ex-alunos ainda podem confirmar presença para o encontro nacional de egressos que acontece hoje

inatel-futurecom-2011O Inatel iniciou sua participação na 11ª edição do Futurecom nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, com várias visitas de parceiros, ex-alunos e executivos interessados no modelo diferenciado de atendimento do Inatel Competence Center (ICC). Apenas na primeira tarde de feira foram várias reuniões entre os especialistas do ICC e executivos.

O Inatel Competence Center atua como extensão das áreas de PD&I das empresas e presta serviços nas áreas de desenvolvimento de software, hardware, capacitação corporativa, consultoria, ensaios e calibração de equipamentos.

Pela quarta vez no evento, o Inatel apresenta em seu estande a gama de serviços disponíveis ao mercado, nas áreas de desenvolvimento de software e hardware, capacitação coorporativa (cursos abertos e in company), consultoria, ensaios e calibração de equipamentos.

Nesta terça-feira a expectativa é de grande movimento no estande, principalmente de profissionais ex-alunos, grandes parceiros do Inatel. Hoje à noite será realizado mais um Encontro Nacional de Ex-Alunos. O evento será no Upper Club, a partir das 20h. Os ex-alunos podem confirmar presença no estande do Inatel no Futurecom, pavilhão C-44.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800