Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Time de vôlei masculino da Cimed treina no Inatel

imagem-cimed2-ok-450A manhã do último sábado, dia 11 de dezembro, foi diferente no Inatel. Além do grande movimento de candidatos ao Vestibular 2011, um treino de vôlei chamou a atenção de quem estava no campus do Instituto. O time da Cimed, tetracampeão brasileiro, escolheu o ginásio poliesportivo do Inatel para fazer um treino antes de seguir para Araçatuba, no interior de São Paulo, onde jogou contra o Vôlei Futuro, na segunda-feira, dia 13.

A delegação com atletas da seleção brasileira, como o levantador Bruninho, o atacante João Paulo, mineiro de Três Pontas, Eder e Anderson, estava em Pouso Alegre para um evento corporativo da fabricante de remédios patrocinadora da equipe. Durante três horas, os jogadores treinaram sob o comando do técnico Marcos Pacheco e com o apoio de admiradores do esporte, de moradores da cidade, além da presença de funcionários, alunos, professores e do diretor do Inatel, Marcelo de Oliveira Marques, que agradeceu a presença dos jogadores.

A vinda do time da Cimed foi intermediada pelo responsável pelo Departamento de Esportes do Inatel, o professor José Rocha de Carvalho, que preparou o ginásio para receber os atletas. "É uma honra para o Instituto ceder o nosso ginásio para um treino de estrelas do voleibol nacional. O Inatel sempre promoveu o esporte e uma oportunidade como esta serve como incentivo aos nossos alunos", disse Rocha.

imagem-cimed-marcelo-bruno-450

Diretor do Inatel, Marcelo de Oliveira Marques, e o levantador da Cimed e da seleção brasileira, Bruno Resende

imagem-cimed-pacheco-450O técnico da equipe parabenizou o Inatel pelo complexo esportivo e agradeceu o espaço aberto pela instituição. "Agradeço o pronto atendimento à nossa solicitação, o time está no meio de uma competição e este treino é essencial. Acho importante também uma oportunidade como esta de levar o time a outras cidades, fora dos grandes centros, para fazer uma integração com a comunidade", disse Pacheco. Ao final do treino, jogadores e comissão técnica conversaram e tiraram fotos com as pessoas que estavam no ginásio.

Marcelo de Oliveira Marques, diretor do Inatel, Marcos Pacheco,  técnico da Cimed, e o professor do Inatel José Rocha de Carvalho

imagem-cimed-bruninho-450Após a passagem pelo sul de Minas, o time da Cimed conquistou a oitava vitória em nove jogos na Superliga, ao bater o Vôlei Futuro por 3 a 2, em Araçatuba, em um jogo com 2h37 de duração.

 

Bruno Resende (à esq.) levanta a bola durante treino no Inatel

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200