Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel inaugura espaço ecumênico com Ação de Graças

culto-geral-450

 

As celebrações do Dia Nacional de Ação de Graças marcaram a abertura do espaço ecumênico do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí. Na quarta-feira, dia 24, o pastor Luiz Henrique Filho, da Igreja Presbiteriana Brasileira, celebrou um culto e ressaltou a importância de um lugar de paz e louvor a Deus. "Fortalecer a parte espiritual é essencial para o desenvolvimento pleno do ser humano. É louvável uma instituição como o Inatel se preocupar com a formação humanística das pessoas."

Pastor Luiz Henrique Filho durante culto de Ação de Graças

missa-geral-450Na quinta-feira, dia 25, o cônego Vonilton Augusto Ferreira celebrou a missa em Ação de Graças e abençoou o novo espaço. "É um ato de nobreza criar um espaço para fortalecer o espírito. Este lugar será uma referência espiritual para quem passar pelo campus, um espaço aonde a pessoa irá se encontrar e encontrar com Deus".

Cônego Vonilton Augusto Ferreira celebra a missa no novo espaço ecumênico

missa-diretoria-450O diretor do Inatel, Wander Wilson Chaves, aproveitou o momento de gratidão para agradecer a dedicação de todos os colaboradores do Instituto e relembrou o antigo sonho de construir um espaço para reflexão e diálogo com Deus. "Este novo espaço será de muita importância na formação dos nossos alunos, mas também de uma aproximação muito grande com a comunidade de Santa Rita do Sapucaí".

Marcelo de Oliveira Marques, diretor eleito, Wander Wilson Chaves, diretor do Inatel, cônego Vonilton Augusto Ferreira, vice-diretor, Carlos Roberto dos Santos, e o presidente da Finatel, José Geraldo de Souza

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200