Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel Cultural terá monólogo com o ator João Signorelli

 Peça "Gandhi, um líder servidor" completa seis anos de sucesso e será atração do Teatro Inatel

DIVULGAÇÃOgandhi_um_lider_servidor

O ator João Signorelli interpreta o líder pacifista indiano Mahatma Gandhi há seis anos no monólogo escrito por Miguel Filiage. O espetáculo "Gandhi, um líder servidor" já foi visto por mais de 10 mil pessoas em cerca de 500 apresentações. E agora chegou a vez de Santa Rita do Sapucaí, dentro da programação do Inatel Cultural.

Em única apresentação no Sul de Minas, o espetáculo acontece no dia 22 de novembro, às 20h, no Teatro Inatel, com entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada com 30 minutos antes do início da sessão e serão limitados a 4 ingressos por pessoa.

Serviço:

"Gandhi, um líder servidor", com João Signorelli
Dia 22 de novembro, 20h - Teatro Inatel
Entrada franca, com distribuição de ingressos com 30 minutos de antecedência
Informações pelo e-mail inatelcultural@inatel.br

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200