Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel é pioneiro no projeto ‘CREA em Ação’

imagem_-_crea_em_acao_-_inatel_-_inauguracao_da_sala_-_foto_01O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), inaugurou nesta quinta-feira, dia 29, o projeto ‘CREA em Ação", nas dependências do Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel.

O projeto, criado para aproximar o Sistema do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA/CREA's) dos profissionais/empresas e comunidade do município da região Sul do estado de Minas Gerias, tem como objetivo principal manter atendimento regular ao publico, abrangendo todos os serviços que são solicitados na Inspetoria regional, tais como: emissão e entrega de registro de profissionais e empresas, informações sobre o Sistema, carimbo de projetos, entre outros.

"A proposta inicial é de que o atendimento seja feito uma vez ao mês, sempre com divulgação aos profissionais, antecipadamente, por e-mail", afirma o inspetor secretário da unidade de Pouso Alegre, o engenheiro agrônomo e segurança do trabalho, Virgílio Morais Rennó.

Na ocasião, o presidente do CREA-MG, engenheiro civil Gilson de Carvalho Queiroz Filho esteve acompanhado de demais membros do grupo. Ao longo do dia, funcionários do Conselho estiveram à disposição de alunos, professores e demais profissionais das áreas correlatas, em posto móvel no Inatel, oferecendo atendimento.

Conselho

O Crea-MG é um órgão público que surgiu da necessidade de regulamentar o exercício e a atividade de algumas profissões ligadas ao desenvolvimento. Ao longo de seus mais de 70 anos, o Crea-MG foi construiu sua identidade organizacional.

A instância máxima do Conselho é um plenário composto por representantes de entidades de classe e instituições de ensino. O Conselho enquanto órgão público, defende as profissões como bens da sociedade.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800