Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Lixo Tecnológico é tema do Dia da Responsabilidade Social no Inatel

imagem_-_dia_da_responsabilidade_social_-_inatel_-_programa_casvivaO Programa Inatel Cas@Viva participa, mais uma vez, do Dia da Responsabilidade Social com o tema Lixo Tecnológico. Neste ano, a data conta com a participação da Romic Controle Ambiental - empresa especializada na destinação adequada de todo o material recolhido.


No dia 26 de setembro, quando em todo o Brasil acontece o "Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular - Ensino Responsável 2009", promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior - ABMES; alunos, professores, monitores e voluntários do Programa Inatel Cas@Viva realizarão passeata de conscientização e coleta de lixo eletrônico. As atividades terão início às 10h e se estenderão até às 15 horas, na Praça Santa Rita.

Parceria

Com o objetivo de dar a destinação correta para todo o material recolhido, o Programa Inatel Cas@Viva fechou conta com o apoio da Romic Controle Ambiental Industrial, que além das licenças necessárias para operação, possui também instalações, equipamentos e procedimentos vistoriados e homologados pelos órgãos reguladores, em conformidade com as leis de proteção ambiental.

Assim sendo, poderão ser entregues no ponto de coleta todo material como: aparelhos eletroeletrônicos, eletrodomésticos, pilhas, baterias, monitores, teclados, impressoras, controles remotos, rádios, televisores e outros componentes que estejam em desuso e precisam ser descartados. Também apoiam o evento Água Santa Rita do Sapucaí, D2FM, Difusora AM e Santa Rita FM.

Sacolas ecológicas

Todas as pessoas que participarem do Dia da Responsabilidade Social descartando corretamente seu lixo tecnológico, por intermédio do Projeto Cas@Viva, receberão como brinde uma Ecobag - sacola ecológica para utilização no transporte de mercadorias e outros objetos do cotidiano. A lista com as quantidades dos materiais que poderão ser descartados e trocados por uma sacola ecológica está disponível no site www.inatel.br/casaviva .

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800