Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Empresa Jr. do Inatel dá inicio em processo seletivo

imagem_-_empresa_jr._-_inatelNo dia 3 de agosto, teve início o segundo processo de seleção da Consultoria e Projetos em Engenharia Elétrica - CP2EJR, a Empresa Júnior do Inatel, de 2009. O período de inscrições será encerrado no dia 21 de agosto.

O processo é dividido em três fases. A primeira delas se dá pelo preenchimento da ficha de inscrição e entrega do currículo e grade de horários, na sede da CP2EJR. A ficha de inscrição pode ser retirada na sede da empresa e no escritório do DA Inatel.

Já a segunda fase é voltada às dinâmicas de grupos e, posteriormente, na terceira etapa, a entrevista pessoal. As datas para as segunda e terceira fase serão marcadas posteriormente.

As vagas são direcionadas para todos os setores da empresa: Controle de Qualidade, Marketing, Recursos Humanos, Projetos e Financeiro. Todos os alunos matriculados na instituição poderão concorrer.

Vivências no mercado de trabalho e os convívios com a Incubadora de Empresas do Inatel, proporcionam experiências de caráter empreendedor, levando o membro a prática de atividades voltadas a gerência de projetos, trabalho em equipe, disciplina empresarial etc.

Uma empresa júnior contribui à formação acadêmica de um estudante em vários aspectos, pois proporciona a experiências como: administração de uma empresa; organização do trabalho em equipe; delegação de responsabilidades; participação efetiva em reuniões de trabalho; negociação com clientes, patrocinadores, fornecedores e parceiros; exercícios de atividades financeiras e contábeis de uma empresa; decisões sobre políticas de imagem e prospecção de negócios e contato direto com problemas e situações da realidade empresarial.

A recente história da empresa mostra que ex-membros obtiveram um grande desempenho nos processos de seleção de grandes empresas e, por conseguinte, ingressaram com mais facilidade no mercado de trabalho.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200