Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel ganha destaque em publicação da FINEP

capaNa edição número 6, da Revista da Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP, Inovação em Pauta, as empresas candidatas ao Programa Prime, espalhadas por todo o país, tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos, bem como expor suas expectativas em relação ao programa.

Por sua vez, o Inatel ganhou destaque e foi o representante dentre as incubadoras da Região Sudeste. Quatro empresas de Santa Rita do Sapucaí, das quais três instaladas na Incubadora do Inatel, tiveram seus projetos detalhados na revista.

Inovação em Pauta

A revista Inovação em Pauta é uma publicação do Departamento de Comunicação da FINEP. Lançada em novembro de 2007, ela enfoca projetos de sucesso apoiados pela Financiadora de Estudos e Projetos, além de artigos e entrevistas ligados ao tema inovação tecnológica.

A revista está disponível no site http://www.finep.gov.br/imprensa/revista/edicao6.asp para leitura na íntegra.

Os interessados em receber o exemplar impresso, poderão fazer o cadastro, via mala-direta, gratuitamente pelo e-mail imprensa@finep.gov.br.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800