Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Talento do Inatel é campeão em ultramaratona

talentoO atleta e funcionário do Inatel, Robson Dimas Vigilato, de 28 anos, ganhou destaque no último final de semana. O jovem foi campeão do 2º Revezamento Adventure Ultramaratona, na categoria individual.

A competição, realizada em Pouso Alegre, contou com 65 km de percurso. Vigilato completou a prova em 5h36min, superando a marca da primeira edição do evento que foi de 6h03min.

"Essa foi a primeira vez que corri uma ultramaratona. Diferente das meias maratonas, que têm me média 21 km, essa prova exigiu muito mais resistência", garante.

Segundo ele, o percurso foi ainda mais difícil devido às fortes chuvas que caíram no sábado. "A chuva fez surgir muitas áreas com barro e isso fez com que tivéssemos um trabalho redobrado. Outra questão foi que eu corri sem carro de apoio. Dessa forma, toda a água e alimentação que consumi, durante a prova, estavam na mochila que levava comigo, o que representava um peso a mais", enfatiza Vigilato.

O atleta, que contou com o apoio e patrocínio do Inatel, diz estar confiante no seu futuro esportivo. "Agradeço imensamente ao Inatel pelo apoio nessa minha primeira ultramaratona. Pretendo me dedicar ainda mais e, por consequência, trazer melhores resultados para o Instituto e para a nossa cidade", conclui.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200