Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel divulga lista de classificados à segunda fase do PRIME

anuncio_prime_15x21Na última sexta-feira, dia 05, foi publicado pelo Inatel, por intermédio do site da sua Incubadora, a lista oficial das empresas classificadas para a segunda fase do programa PRIME - Inatel.

Na mesma ocasião, as outras 16 instituições operadoras do PRIME, espalhadas por todo o país, também divulgaram suas listas de empresas classificadas. Conforme consta no edital do programa, publicado na página da Incubadora, as empresas não classificadas têm o direito de entrar com pedido de recurso.

"Das 128 empresas inscritas no Inatel, 89 passaram à segunda fase do programa", afirma o coordenador do Núcleo de Empreendedorismo do Inatel, Rogério Abranches da Silva. Segundo ele, os critérios de seleção das empresas que foram aprovadas na primeira fase foram exatamente os apresentados no "item 6.1 - Proposta Simplificada", do edital do programa.

Etapa

Na segunda fase do programa, os empresários das empresas classificadas participarão obrigatoriamente de um treinamento intensivo ministrado pela Fundação Dom Cabral - FDC e, logo após, desenvolverão e apresentarão um projeto detalhado conforme consta no "item 6.3 - Proposta Detalhada" do edital, que será novamente avaliado por um comitê, conforme o "item 8 - Comitê Avaliador", que finalmente selecionará as empresas que serão contempladas para receberem os benefícios do programa.

Para tomar conhecimento do edital e das empresas pré-selecionadas, o site da Incubadora do Inatel é http://incubadora.inatel.br/prime. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 3471.9934, com Ivan Edson.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200