Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel sedia premiação do projeto EPTV na Escola

inatel final EPTV na escola 8 webO Teatro do Inatel, mais uma vez, foi palco para o reconhecimento de dez jovens estudantes do sul de Minas, finalistas do EPTV na Escola, projeto do grupo EP realizado há 23 anos com alunos do nono período do Ensino Fundamental. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira, 10 de novembro, e reuniu os estudantes, pais, representantes das escolas, da EPTV e dos parceiros comerciais do projeto. Os visitantes também puderam conhecer o campus e laboratórios do Inatel.

O tema do EPTV na Escola 2022 foi “Por que acreditamos que o mundo virtual é real?” e os textos surpreenderam a todos, pela quantidade e qualidade. Foram mais de 15 mil redações, com 572 selecionadas de 108 municípios. As dez melhores foram escolhidas e alunos e professores receberam prêmios, além da escola do primeiro colocado, que é da cidade de Areado. “Foi surpreendente a edição desse ano, com lindas histórias de vida. Essa é uma semente plantada na vida deles que tenho certeza que dará lindos frutos. Mais um ano alcançamos o objetivo do EPTV na Escola”, disse a coordenadora do projeto, Livia Lucas.

Eduardo Henrique da Silva é deficiente visual e destacou na redação como o mundo virtual o ajuda a se realizar e ser feliz no mundo real. “Estou muito feliz com essa conquista e realização na minha vida”, disse Eduardo que que ser engenheiro de software.

inatel final EPTV na escola 21webO diretor do Inatel, professor Carlos Nazareth Motta Marins, participou da premiação. “O Inatel é casa do EPTV na Escola, um projeto que aposta na educação, que é a única forma de transformar um país, traz bem-estar e felicidade”. A coordenadora de Comunicação e Marketing do Inatel, Mirella Silva também participou da cerimônia.

Confira a reportagem ao vivo da premiação no jornal EPTV 1.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800