Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Incubadora do Inatel disponibiliza novo laboratório de prototipagem

Empresas incubadas de Santa Rita do Sapucaí e Itajubá terão acesso aos serviços

lab_prototipagem_do_nemp_5

 

 

 

 

 

 A técnica em Eletrônica, Robélia Pereira, realiza manutenção preventiva no equipamento

 

O novo laboratório de prototipagem da Incubadora do Inatel, agora instalado no prédio do NEmp - Núcleo de Empreendedorismo do Inatel, já está disponível para atender empresas incubadas em Santa Rita do Sapucaí e Itajubá na confecção de placas de circuito impresso.

Dispondo dos principais equipamentos, tais como máquina de prototipagem, aspirador de fibras, máquina de máscaras para circuito e forno de metalização, o laboratório possui também os principais softwares para a execução dos trabalhos: Board Master, Circuit Cam PCB e Orcad.

A responsabilidade operacional do novo laboratório está a cargo da técnica em eletrônica, Robélia de Fátima Dias Pereira, que fará o atendimento aos empresários. Em sua primeira semana de funcionamento as empresas Porttek, Devise, Amma e Fractum já fizeram encomendas.

Além das empresas residentes na Incubadora do Inatel, também poderão solicitar serviços ao Laboratório de Prototipagem do NEmp empresas instaladas na Incubadora Municipal de Santa Rita do Sapucaí e Incit, em Itajubá, sendo que para cada protótipo há um limite de três placas para confecção.

O horário de funcionamento do laboratório é de 8h às 12h e de 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Com informações também pelo telefone 3471-9203.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200