Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Empresa da Incubadora do Inatel é credenciada por multinacional

Fractum entra no seleto rol de desenvolvedores autorizados brasileiros da Microchip

052009a

Uma das principais empresas no segmento de microcontroladores e semicondutores analógicos, Microchip Technology Inc., com sede nos Estados Unidos, credenciou a empresa Fractum Automotive - RF - Microwave, da Incubadora do Inatel, como desenvolvedora autorizada.

O selo de credenciamento "Microchip's Authorized Design Partner" foi conferido na segunda quinzena do mês de abril e, dessa forma, a Fractum passa a contar com este selo no seleto rol de desenvolvedores credenciados da Microchip no Brasil. Somente outras sete empresas brasileiras garantem essa parceria.

"A nossa empresa recebe este selo devido à experiência comprovada em desenvolvimento de produtos e serviços que utilizam microcontroladores e dispositivos de rádio frequência Microchip", comemora Luciano Camilo Alexandre, um dos diretores da Fractum.

Mercado

A Microchip é líder mundial em fornecimento de microcontroladores e semicondutores analógicos. Com mais de 290 produtos em seu portfólio, a Microchip e seus microcontroladores tornaram-se padrão e referência de qualidade na área.

"Este credenciamento garante qualidade de serviços e produtos desenvolvidos pela Fractum e prova que a indústria nacional tem capacidade técnica de inovar e desenvolver soluções de alta performance para suprir o mercado. Além do mais, isso garante suporte no desenvolvimento de novos produtos utilizando semicondutores Microchip", ressalta Luciano.

A Fractum tem hoje uma carteira com cerca de 50 clientes e está há 1 ano e sete meses no programa de incubação. Seus diretores são ex-alunos do Inatel e atualmente empregam três estagiários.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800