Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel oferece capacitação em tecnologia para militares do Exército de Pouso Alegre

Inatel TreinamentoExército 07Out21 8Cerca de 60 miliares do 14º Grupo de Artilharia de Campanha de Pouso Alegre participaram de uma série de minicursos em capacitação na área de tecnologia oferecida pelo Inatel.

O treinamento foi realizado após uma parceria entre o Núcleo de Relacionamento com Colégios do Inatel e o comando do 14º GAC, atendendo ao programa Soldado Cidadão, que tem a finalidade de preparar os soldados para vida profissional após a o cumprindo do serviço militar obrigatório. “Pudemos contribuir com a qualificação desses soldados, possibilitando o enriquecimento dos currículos para melhores oportunidades de trabalho”, afirmou o presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo do Inatel, professor Luiz Felipe Simões de Godoy.

Foram oferecidos minicursos de arduino, introdução ao Excel e programação com linguagem Python. “Os cursos foram excelentes, gostamos muito. Aprendizado importante para habilitar o nosso pessoal para o trabalho também no próprio quarte”, disse o 2º sargento Wellison Geovanine de Oliveira.

 inatel foto treinamento exercito8inatel foto treinamento exercito4<

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800