Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Vestibular de Verão do Inatel já está com inscrições abertas!

INATEL Vestibular de Verao Conceito Geral Banner 3000x1265pxAs inscrições para o Vestibular de Verão do Inatel já estão abertas na internet (www.inatel.br/vestibular) e também no campus e poderão ser realizadas até 24 de fevereiro de 2021. Em cumprimentos às orientações dos órgãos de saúde sobre distanciamento social e para a proteção dos vestibulandos, as provas serão realizadas online, no dia 27 de fevereiro do próximo ano.

Para os alunos que desejarem realizar a prova de forma presencial, o Instituto oferecerá equipamentos no campus para o mesmo dia e horário, porém será preciso solicitar essa opção com antecedência, até 25 de fevereiro, pelo email vestibular@inatel.br, para que se mantenham os protocolos de segurança.

“Não deixe nem adie seu sonho de se tornar um Engenheiro pelo Inatel”, ressalta o Diretor da Instituição ao lembrar do histórico de parceria com o futuro dos jovens, por meio de concessões de bolsas para o ingresso e a manutenção de uma graduação de qualidade e reconhecimento nacional.

O resultado será publicado no dia 03 de março e as matrículas poderão ser feitas no período de 03 a 13 de março de 2021.

O Instituto é referência, há 55 anos, no Ensino e Pesquisa de Engenharia e Tecnologia, hoje, oferece sete modalidades premiadas nacionalmente em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

Confira o depoimento do Diretor do Inatel, Carlos Nazareth, sobre a importância de não adiar os estudos.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800