Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inscrições do Pré-Inatel seguem até o dia 28

As inscrições para o projeto Pré-Inatel seguem abertas até o próximo dia 28 de setembro. Os interessados podem realizar a inscrição por meio de um formulário disponível aqui. Com o projeto, os estudantes recebem gratuitamente aulas preparatórias por meio de um curso de extensão comunitária. A garantia da vaga será por ordem de inscrição. Para participar do projeto, os interessados passam por um processo de seleção (prova), no qual os candidatos com as maiores médias são selecionados.

Uma vez aprovados para o Pré-Inatel, os alunos terão aulas em horários pré-definidos, ministradas por estudantes e professores da instituição. As matérias abordadas neste programa são Matemática, Física e Português. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3471-9345.

Inatel Pré Inatel outubro2017 77

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800