Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel recebe o F8 Meetup no dia 1º

Santa Rita do Sapucaí é uma das sedes do evento promovido pelo Facebook para reunir a comunidade de desenvolvedores

Inatel F8

O Inatel recebe neste feriado de 1° de maio o F8 Meetup. Santa Rita do Sapucaí é uma das localidades do país e do mundo que recebe o evento que reúne a comunidade apaixonada pela tecnologia e os desenvolvedores em uma conferência anual sobre o assunto. A ação é realizada pelo Facebook e conta com o apoio da comunidade Developer Circle do Facebook, formada por alunos do Inatel e também de desenvolvedores da sociedade local.

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site www.f8.com/meetups. Os interessados devem selecionar no site a cidade de Santa Rita do Sapucaí e realizar o cadastro, também gratuito. As vagas são limitadas.

Durante o F8 Meetup, os desenvolvedores e participantes poderão assistir ao Facebook Developer Conference, uma apresentação realizada ao vivo, direto de São Francisco, Estados Unidos, pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg e executivos da empresa. Os participantes também poderão debater sobre os assuntos abordados. A ação será iniciada às 11h30 com um almoço e tem previsão de término às 18h.

Na programação do evento, após as discussões, haverá palestras e oportunidades de networking entre os participantes. Entre as participações especiais está a do professor e pesquisador do Inatel, Joel Rodrigues, que abordará o IoT na palestra "Internet Of Things: Challenges And Opportunities".

A comunidade Developer Circle do Facebook foi criada em Santa Rita do Sapucaí em julho de 2016 e se junta a outras espalhadas no mundo todo. O mesmo evento acontece em outras 65 localidades em diversas datas durante o mês de maio. No Brasil, além de Santa Rita do Sapucaí, as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, São Paulo e Uberlândia também terão suas edições do F8 Meetup.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800