Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel realiza Vestibular em junho em cinco cidades

inatel vestibular flyer corteAs inscrições para o Vestibular do Inatel já estão abertas. As provas serão realizadas nas cidades: Santa Rita do Sapucaí, onde fica o campus da faculdade, Belo Horizonte, São Paulo, Volta Redonda e São José dos Campos. A instituição oferece cursos de graduação em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia Biomédica e Engenharia de Controle e Automação, além dos cursos noturnos de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão de Telecomunicações. As inscrições podem ser feitas no site www.inatel.br/vestibular e os candidatos têm a opção de se inscrever pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou para fazer a prova, que acontece no dia 10 de junho, as 13h30 às 17h30. Quem for utilizar a nota do Enem, deve fazer a inscrição até o dia 8 de maio, já para a prova, o prazo vai até 7 de junho. O valor da inscrição é R$ 40,00. Uma novidade este ano é que os candidatos que escolherem fazer a prova em Santa Rita do Sapucaí poderão optar por duas datas,10 de junho ou 22 de julho.

inatel campus geral siteO Inatel é referência no ensino, pesquisa e desenvolvimento na área de tecnologia, com mais de 51 anos de tradição. Foi a primeira faculdade de Telecomunicações do país e expandiu sua área de atuação para outras importantes formações tecnológicas. O campus está localizado no conhecido Vale da Eletrônica, no sul de Minas Gerais, e tem 75 mil m2 de área, mais de 40 laboratórios equipados com tecnologias de ponta, amplo centro esportivo, moderno teatro e uma biblioteca com mais de um milhão de títulos eletrônicos, além do acervo físico. Outro diferencial do Inatel são as parcerias com grandes empresas que resultam em um ensino alinhado com as necessidades de mercado. A faculdade também está se transformando em um Smart Campus, com soluções inteligentes desenvolvidas por alunos, ex-alunos e a área de serviços do Inatel para uma das áreas mais promissoras do mercado, a Internet das Coisas.

Mais informações sobre o Inatel no site e na nossa página do Facebook. Tem também o email vestibular@inatel.br ou telefone (35) 3471-9345.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800