Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Mundos Compartilhados é o tema da 2ª Semana das Telecomunicações do Inatel

inatel semana telecom geral webA Semana do curso de Engenharia de Telecomunicações deste ano pretende fazer com que os participantes compartilhem seus mundos. “As tecnologias facilitam muito a troca de conhecimentos, gerando empoderamento e novas oportunidades. Com base nisso, criamos o tema Mundos Compartilhados, porque acreditamos que as teles vão permitir a descentralização do conhecimento e fazer com que tudo seja conectado”, explica João Rubens Costa Fonseca, que integra a equipe organizadora do evento.

Seguindo esta temática, a escolha dos palestrantes e dos temas abordados pretende surpreender os estudantes e demais participantes da Semana. Edvaldo Santos, diretor de Inovação da Ericsson LATAM, o ex-aluno Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb, Luiz Wagner Grilo, general manager da Alcatel-Lucent e Jesper Rhode, CMO da Ericsson LATAM são os grandes nomes que estarão presentes no evento.

A Semana também vai contar com painéis especiais que vão debater temas como a atuação das mulheres no mercado de Engenharia, a vida de pesquisador, além de Internet das Coisas e Smart Cities, painéis que farão parte da cerimônia de lançamento do Inatel Smart Campus, projeto que vai conectar todas as áreas do campus da instituição. A cerimônia também integra a programação do evento.

Os alunos da instituição contarão também com outras atividades exclusivas como minicursos sobre 5G, Antenas, IoT, Redes Ópticas e AllJoyn e outras surpresas... Ficou curioso? Então não deixe de participar da 2ª Semana de Telecomunicações do Inatel.

Clique e confira a programação completa

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800