Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Novo site do Inatel apresenta tour virtual pelo campus e interatividade

O site do Inatel está com layout diferente. A home recebeu novos recursos que permitem um visual mais leve e ferramentas mais práticas e modernas, com o objetivo de facilitar o acesso aos usuários.sitenovo

A principal novidade é o Tour Virtual em 4D, um passeio virtual pelo campus do Inatel que permite ao internauta conhecer laboratórios, salas de aula, auditório e outros ambientes da instituição. Tudo isso através da interatividade, o que torna o site um dos mais modernos e inovadores na área de instituições de ensino.

A home também recebeu recursos em Web 2.0 e o gerenciador de conteúdo Joomla, que possibilita maior facilidade na publicação de conteúdos, o que agiliza a comunicação acadêmica. Este software é atualmente utilizado nos sites de outras grandes instituições ligadas ao ensino, como o próprio Ministério da Educação.

Em breve, os sites dos setores do Instituto também devem receber o novo layout. Na programação, o próximo será o site do Inatel Competence Center.

Para acessar a home do Inatel, digite: www.inatel.br
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800