Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Convênio com Acevale facilita acesso à formação superior

inatel-convenio-acevaleCom o intuito de facilitar o acesso da população de Santa Rita do Sapucaí ao Ensino Superior, o Inatel acaba de firmar mais um convênio, desta vez com a associação comercial da cidade, Acevale. Por meio dele, os colaboradores dos estabelecimentos comerciais do município associados à entidade, bem como seus cônjuges e filhos, poderão desfrutar de vantagens para ingressar em alguns dos cursos da instituição.

Os benefícios consistem em bolsas de estudos para os cursos de graduação em Tecnologia e descontos nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu oferecidos na cidade. A instituição garante a manutenção da bolsa ou do desconto até o final do curso, mesmo se houver rompimento da relação entre a empresa e o empregado e a extensão para os colaboradores que estão com matrículas trancadas e desejam retomar os estudos.

"Essa aproximação é muito importante por estreitar essa parceria entre o comércio local e o Inatel e está rendendo muitos frutos. As instituições do município estão se unindo para discutir a criação de um parque tecnológico no município e dar a oportunidade para as pessoas se qualificarem é o primeiro passo", destaca o presidente da Acevale, Ricardo Gardim.

Para o coordenador do curso de Tecnologia em Gestão de Telecomunicações, professor André Abbade, por serem noturnos os cursos superiores de Tecnologia são uma boa oportunidade para os colaboradores do comércio local se qualificarem. "Quem aproveitar esta oportunidade pode conquistar seu diploma de nível superior em 3 anos, o que com certeza vai contribuir para o seu crescimento profissional. Para os que já são graduados, podem aproveitar a chance de cursar uma pós-graduação, cujas aulas são realizadas nos finais de semana em Santa Rita" destaca.

O convênio é válido somente para quem ingressar em 2016 e o acesso às bolsas/descontos exige que os candidatos participem normalmente dos processos de seleção para os respectivos cursos. Fique atento às datas e prazos nos sites do Vestibular e da Pós.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800