Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel firma convênio com Sindvel e empresas para apoiar a qualificação de mão de obra na região

Os colaboradores das empresas associadas ao sindicato industrial de Santa Rita do Sapucaí, Sindvel, e de outras cidades do Sul de Minas, tem um incentivo a mais para darem continuidade aos estudos em 2016. Por meio de um convênio firmado com o Inatel, eles poderão contar com bolsas de estudos para os cursos de graduação em Tecnologia e descontos nas mensalidades dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu oferecidos em Santa Rita do Sapucaí.

inatel-convenio-empresas-sindvelApresentação do convênio aos associados do SindvelO convênio é válido somente para ingressantes em 2016 e é estendido também aos filhos e cônjuges dos colaboradores das empresas conveniadas. "A parceria é de fundamental importância para fomentar o desenvolvimento industrial da região, fortalecendo a formação dos nossos alunos e a aproximação com as empresas do setor", afirma o coordenador dos cursos de Tecnologia e Pós-graduação na área de Automação Industrial, professor Alexandre Baratella.

Para o diretor do Sindvel, Roberto Souza Pinto, o valor desse convênio vai além da questão financeira. "Por meio dele vai ser possível motivar e incentivar as pessoas a se especializarem. E um estudante que se forma aqui, tem grandes chances de trabalhar ou empreender na cidade, o que fortalece o Vale da Eletrônica. Por isso, apoiamos a iniciativa", salienta.

Dentre os benefícios para os colaboradores estão a manutenção da bolsa ou do desconto até o final do curso, mesmo se houver rompimento da relação entre a empresa e o empregado e a extensão para os funcionários das empresas que estão com matrículas trancadas e desejam retomar os estudos. Em contrapartida, o Inatel também oferecerá à empresa algumas vantagens como vagas nos cursos de extensão e no programa Business School.

Empresas como Leucotron, MCM, Intelbrás, Sense e Prática já fecharam o convênio. As demais empresas de Santa Rita e região, interessadas em participar, devem entrar em contato pelo telefone (35) 3471-9284.

inatel-convenio-empresasO acesso às bolsas/descontos exige que os candidatos participem normalmente dos processos de seleção para os respectivos cursos. As inscrições para o Vestibular 2016 para os cursos de Tecnologia em Automação Industrial e de Tecnologia em Gestão de Telecomunicações vão até o dia 2 de dezembro e devem ser feitas no site www.inatel.br/vestibular. Para os cursos de pós-graduação oferecidos na cidade, as inscrições devem ser feitas no site www.inatel.br/pos.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800