Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel comemora seus 50 anos no Futurecom 2015

inatel-futurecom 2015Como parte das comemorações do seu Cinquentenário, o Inatel vai realizar atividades especiais no Futurecom 2015, que acontece de 26 a 29 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo (SP). Este ano, a instituição vai expor os cursos e serviços oferecidos ao mercado na área de exposição e compartilhar sua expertise em P&D e seu modelo de integração baseado na tríplice hélice (escola-empresa-governo), tido como referência no país, no Congresso.

Em seu stand (G4 - no Hall D), o Inatel vai oferecer os serviços de desenvolvimento de Hardware e Software, os cursos de extensão (presenciais e a distância) e pós-graduação em diversas áreas, além de capacitações que podem ser customizadas e realizadas na modalidade in company.

No dia 27 de outubro, às 10h50, no Auditório Argentina, acontece a palestra "Tendências e Desafios para as Redes de Comunicação sem Fio – A Visão do Centro de Referência em Radiocomunicações (CRR) do Inatel", que será ministrada pelo pró-diretor de Pós-graduação e Pesquisa da instituição, Dr. José Marcos Câmara Brito. O professor, que também é coordenador do CRR, vai abordar os requisitos de desempenho necessários para as próximas gerações de redes de comunicação sem fio, com base nos estudos que vêm sendo desenvolvido no centro de pesquisa, implantado este ano na instituição.

No mesmo dia, às 19h, será realizado um painel que terá como tema "A Tríplice Hélice como Vetor de Desenvolvimento no Brasil". O debate vai abordar, com exemplos práticos, como o trabalho em conjunto entre universidade, indústria e governo pode contribuir para a promoção da inovação e contará com a participação de representantes da diretoria do Inatel e de dirigentes das empresas Ericsson Telecomunicações e Qualcomm, com as quais o Instituto mantem convênios importantes na área de PD&I.

Desconto para ex-alunos

Os egressos dos cursos de graduação do Inatel têm desconto de 50% na inscrição para o evento. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail ingressos@futurecom.com.br com cópia para competencecenter@inatel.br.

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800