Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel é homenageado nos 25 anos do Sindvel


inatel-sindvel-25anos-setembro-2015-web5O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel) comemorou 25 anos de fundação em uma sessão solene realizada no Teatro Inatel na sexta-feira, dia 18 de setembro. Na ocasião, o Inatel recebeu uma homenagem juntamente com as outras instituições de ensino que tanto contribuíram para o fortalecimento da educação em Santa Rita do Sapucaí.

Pelo Inatel, foram homenageados os ex-diretores da instituição e o atual diretor, professor Marcelo de Oliveira Marques. "2015 é um ano de comemoração dupla para o Vale da Eletrônica, com os 25 anos do Sindvel e os 50 anos do Inatel. O Sindvel é um parceiro do Inatel. Juntos, buscamos o desenvolvimento das empresas na nossa região para assim contribuirmos com a inovação tecnológica do nosso estado e nosso país", disse o diretor do Instituto professor Marcelo Marques.

inatel-sindvel-25anos-setembro-2015 web8Outra homenagem especial foi entregue ao professor do Inatel, José Antônio Justino Ribeiro, o conhecido professor Justino, uma forma de agradecimento a todos os docentes de Santa Rita do Sapucaí que participaram da formação de jovens ao longo dos anos.

O Sindvel surgiu em 1990 e representa as mais de 150 empresas de base tecnológica do Vale da Eletrônica. Na cerimônia, foram homenageados ainda políticos, empresas e empresários parceiros e apoiadores do sindicato. O livro "O Vale da Eletrônica", que conta a história de como Santa Rita do Sapucaí tornou-se referência internacional em tecnologia, também foi lançado no evento.

 

inatel-sindvel-25anos-setembro-2015 web 6

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800