Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel Competence Center apresenta produtos e serviços na Expocomm, feira argentina de TI

foto1pO Inatel Competence Center – ICC participou, entre os dias 23 e 26 de setembro, da 16ª edição da Expocomm, uma das mais importantes feiras de Telecomunicações, Tecnologia e Informática do Mercosul, promovida em Buenos Aires, na Argentina. Além das áreas de Desenvolvimento de Hardware, Software e Educação Continuada, o ICC apresentou, entre outros serviços, seus cases de sucesso, parcerias em treinamento com operadoras de telefonia e fabricantes, e seus projetos em desenvolvimento e pesquisa.

Neste ano, a Expocomm reuniu mais de 150 expositores e 25 mil visitantes vindos de 24 países diferentes. Para participar da feira, o ICC foi convidado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – Sindvel, com o suporte do Projeto Comprador da APEX Brasil, agência promotora de produtos e tecnologias para exportação e importação. Através deste Projeto, também participaram do evento as empresas brasileiras Leucotron e Stracta, de Santa Rita, e SulTech, DigiStar e DataCom, do Rio Grande do Sul.


De acordo com o Gerente Técnico de Educação Continuada do ICC, Rinaldo Duarte Teixeira de Carvalho, que representou o Inatel na Expocomm, visitaram o estande do Instituto operadoras de celular da Argentina, além de empresas privadas e do governo daquele país, interessadas em ampliar seus serviços e conhecimentos na área de Tecnologia da Informação. Durante a feira, o professor concedeu uma entrevista para o site argentino TeleSemana, falando das novidades apresentadas pelo Inatel no evento: http://www.telesemana.com/coberturas/detalle.php?id=19.

Entre os dias 29 e 31 de outubro, o ICC irá participar de mais uma feira, a Caper, na área de radiodifusão, que também acontecerá na cidade de Buenos Aires.
Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200