Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Empresa incubada lança antimofo eletrônico

Byemofo é o novo produto da Legon Tecnologia

legon_anti-mofo-produtos-450

 

O acúmulo de fungos em determinados ambientes causa o que chamamos de mofo, que agrava problemas respiratórios, além de provocar mau cheiro e estragos em paredes, roupas, livros, calçados e outros. Pensando em resolver esse problema a Legon Tecnologia, empresa incubada no Inatel, lança no mercado o Byemofo, um antimofo eletrônico.

 

legon_anti-mofo-emerson-450

 

O equipamento é indicado para pequenos espaços, com pouca circulação de ar e concentração de umidade, como armários, closets, estantes e dispensas. O Byemofo apresenta baixo consumo de energia elétrica, não utiliza refil e é de simples instalação, bastando apenas ligá-lo na tomada. De acordo com o sócio proprietário da empresa, Emerson da Fonseca Silvério, o equipamento elimina o fungo que causa o mofo através da circulação e a esterilização do ar. "O Byemofo atua na eliminação do mofo em pequenos ambientes sem a necessidade de utilização de produtos químicos", informa Silvério. O Byemofo pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos antialérgicos, supermercados e também em lojas de materiais elétricos e utilidades domésticas.

Emerson Silvério é sócio proprietário da Legon Tecnologia

Este é o segundo produto lançado este ano pela Legon, que está na Incubadora do Inatel desde novembro de 2008 e foi escolhida para participar do PRIME - Programa Primeira Empresa Inovadora, da FINEP. No primeiro semestre de 2010, os empresários Emerson Silvério, Paulo Daniel Correa, Herick Ferreira Souza desenvolveram o Pic Repele, um repelente eletrônico. "Este aparelho teve uma boa aceitação no mercado. Agora nós estamos reformulando a embalagem para fazer a venda pensando no verão, quando a ocorrência de insetos é maior", explica Silvério.

De acordo com o empreendedor, o objetivo para o futuro é lançar novos equipamentos eletrônicos para uso doméstico, não prejudiciais ao meio ambiente nem à saúde do consumidor. Outras informações da Legon Tecnologia estão disponíveis no site www.legon.com.br ou pelo email emerson@legon.com.br

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200