Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Diretor do Inatel recebe Medalha do Mérito Legislativo

Professor Wander Wilson Chaves foi indicado pelos serviços prestados à sociedade mineira

 

recebendo_a_medalha_-_lia_priscila-450

 

O diretor do Inatel, professor Wander Wilson Chaves, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo do Estado de Minas Gerais, homenagem concedida pela Assembleia Legislativa às pessoas que se destacam por serviços prestados à sociedade mineira. O nome do professor Wander Chaves foi indicado pelo deputado estadual Dalmo Ribeiro e aprovado pelo Conselho da Ordem.

Foto: Lia Priscila/ALMG Professor Wander Wilson Chaves recebe a homenagem das mãos do deputado estadual  Elmiro Nascimento

A cerimônia foi realizada na quinta-feira, dia 11 de novembro, no ExpoMinas, em Belo Horizonte, e reuniu cerca de mil pessoas. A Medalha do Mérito Legislativo foi criada em 1982 e, este ano, trouxe a foto de Tancredo Neves, que completaria 100 anos em 2010. O orador oficial da solenidade, o ex-prefeito de Belo Horizonte e ex-ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, relembrou a importância do político mineiro no processo de consolidação da democracia do País. O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Dr. Vianna, reforçou a importância dos serviços desenvolvidos pelos homenageados na valorização do bem comum da sociedade de Minas Gerais e disse que o reconhecimento público dessas ações aumenta a responsabilidade de cada um na continuidade deste trabalho.

recebendo_a_medalha_de_elmiro_nascimento_deputado_pelo_dem_mg_-_lia_priscila_2-450Na cerimônia, 210 personalidades foram agraciadas, entre elas autoridades políticas, magistrados e representantes da sociedade civil, que receberam a medalha e um diploma, assinado pelo presidente da Assembleia e pelo deputado Dinis Pinheiro, secretário do Conselho da Ordem. "É uma honra receber tão importante homenagem. Gostaria de compartilhar este mérito com todos os colaboradores do Inatel e com a comunidade de Santa Rita do Sapucaí e agradecer também o deputado Dalmo Ribeiro pela indicação de meu nome para receber tão honrosa homenagem", disse o professor Wander Wilson Chaves.

Foto: Lia Priscila/ALMG Professor Wander Chaves com o deputado estadual Elmiro Nascimento

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200