Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Final de semana tem Encontro de Corais e música erudita no Teatro Inatel

Neste final de semana, de 5 a 7 de novembro, tem música no novo Teatro Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, dentro da programação do Inatel Cultural. Na sexta-feira, às 20h30, e no domingo, às 17h, tem o XXIII Encontro de Corais e IX Encontro de Corais infanto-juvenis, com cerca de 400 cantores de Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Pouso Alegre, Pedralva e Maria da Fé. Os ingressos custam R$ 4,00 (1 dia/antecipado), R$ 5,00 (na portaria e pacote para os 2 dias).

terao_horizontalricardo_abrahao_horizontal

 Terão Chebl e Ricardo Abrahão se apresentam no Teatro Inatel sábado, dia 6

No sábado, dia 6, às 20h, tem recital de canto erudito e piano, com Ricardo Abrahão e Terão Chebl. A entrada é gratuita e será liberada 30 minutos antes do evento por ordem de chegada. Ricardo Abrahão é natural de Santa Rita do Sapucaí, cantor lírico, pianista, compositor, musicólogo e professor de canto erudito. É reconhecido internacionalmente como um dos principais gregorianistas da América Latina e cantou para o papa Bento XVI no mosteiro de São Bento, em São Paulo. Ricardo irá se apresentar acompanhado da pianista Terão Chebl, que trabalha com pesquisa e a divulgação da música brasileira, principalmente de obras inéditas.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200