Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Público marca presença na abertura da 29ª Fetin

fetin-inauguracao-450

 

O primeiro dia da 29ª Feira Tecnológica do Inatel (Fetin) reuniu centenas de estudantes e moradores de Santa Rita do Sapucaí e região. Todos estavam curiosos para conhecer as ideias desenvolvidas pelos mais de 400 alunos do Inatel inscritos na Fetin este ano. Cerca de cem projetos estão expostos no ginásio poliesportivo da instituição.

 

 

Diretor do Inatel, prof. Wander Wilson Chaves, coord. da Fetin, prof. Bruno de Oliveira Monteiro, Aldo Morelli, dir. da FAI, Alexandre Barbosa, coord. ETE e Ialdo Correa Costa, dir. adm. ETE inauguram a 29ª Fetin

Na abertura do evento, o diretor do Inatel, professor Wander Wilson Chaves, falou da importância da feira para o modelo acadêmico do Instituto e agradeceu a participação e empenho de todos os alunos, que têm neste evento a chance de desenvolver o empreendedorismo e fazer contato com empresas do Vale da eletrônica.

fetin-grupo

O professor Bruno de Oliveira Monteiro, que coordena a Fetin há sete anos, explicou que nesta edição os alunos passaram por várias dinâmicas para o desenvolvimento do projeto, que proporcionaram um suporte maior e um incentivo a mais. "Ver o resultado de tanta dedicação dos alunos é sempre surpreendente. E muitas ideias que estão sendo apresentadas, com certeza, vão para o mercado no futuro".

 

Daniel Teixeira, sec. de obras de Santa Rita do Sapucaí, Alexandre Barbosa, coord. ETE, prof. Navantino Barbosa Filho, Wander Wilson Chaves, diretor do Inatel, alunos Reinalfo Borsato, Marina Dias, Rodrigo Paduan e Rômulo Torres, Ialdo Costa, dir. adm. ETE e Aldo Morelli, dir. da FAI, Bruno de Oliveira Monteiro, coord. Fetin, Pedro Sérgio Monti, sec. Ciência e Tecnologia e Robledo D' Martha, coord. Defesa Civil

A Fetin continua nesta sexta-feira, das 16h às 22h30, e no sábado, das 9h às 12h, quando será realizada a premiação dos melhores trabalhos. Os estudantes que visitarem a feira podem participar de workshops sobre tecnologia e mercado de trabalho. A programação completa está no site http://www.inatel.br/fetin.

fetin-publico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grande público no primeiro dia da Fetinfetin-jurado_450

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jurado avalia trabalho de alunos

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200