Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Inatel marca presença no Futurecom 2010 e recebe homenagem pelos seus 45 anos

futurecomEquipe e visitantes do estande do Inatel são surpreendidos com homenagem

O Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel mais uma vez marca presença no Futurecom, maior evento de Telecomunicações e TI da América Latina e que reúne em São Paulo as forças de mercado da área e proporciona às empresas e aos profissionais participantes um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de conhecimento, negócios e relacionamento.

Em sua terceira participação como expositor e patrocinador do Futurecom, o Inatel apresentou em seu estande os serviços oferecidos pelo Inatel Competence Center, seu núcleo desenvolvedor de soluções tecnológicas inovadoras para o mercado com serviços em hardware, software, capacitação profissional, consultoria e ensaios e calibração.

Na presença de alunos, ex-alunos, parceiros e professores, o Inatel recebeu, no primeiro dia da feira (26,) homenagem dos organizadores do evento, que presentearam a instituição com um bolo alusivo aos seus 45 anos, completados em 2010. A surpresa foi proporcionada por Laudálio Veiga Filho, diretor da Provisuale, acompanhado de sua esposa, Janete Veiga e de seus filhos André Luís Sarot Veiga e Luís Veiga (Catarina Veiga - esposa) e Nalzira Santos Muniz, gerente de negócios da Provisuale.

Durante o Futurecom 2010 acontece o Business Trade Show, que reúne o estado da arte em telecomunicações e TI, oferecendo oportunidade para demonstrações e lançamentos de aplicações, serviços, soluções, produtos e sistemas, e o Congresso Internacional, que conta com palestras e painéis de debates. O professor do Inatel, Dr. Luciano Leonel Mendes, foi um dos palestrantes com o tema "O sucesso da interação empresa-academia-governo no crescimento tecnológico nacional".

O Futurecom 2010 acontece em São Paulo, no Expo Transamérica, de 25 a 28 de outubro.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200