Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Filmes infantis abrem programa Inatel Cultural

inatel_cultural_-_crianas_450

 

Cerca de 250 crianças de Santa Rita do Sapucaí passaram uma tarde divertida no teatro Inatel, durante a exibição de dois desenhos animados: "Escola pra cachorro" e "Vivi". Este foi o primeiro evento aberto ao público do programa Inatel Cultural, que oferecerá uma série de atrações para o município e região.

 

 250 crianças de Santa Rita do Sapucaí em exibição de filmes no Teatro Inatel

A inauguração do novo espaço, que engloba o Centro de Integração Científica, Cultural e Tecnológica, a biblioteca "Ministro Olavo Bilac Pinto", o Centro de Memória, três laboratórios (Banda Larga, VOiP e 3G) e o Teatro Inatel, foi na sexta-feira, dia 8 de outubro, com show do Renato Teixeira para funcionários e colaboradores do Inatel.

Na quarta-feira, dia 13, crianças a partir de 2 anos tiveram a oportunidade de assistir a desenhos animados produzidos pela Mixer, que está na cidade para a gravação da minissérie "Brilhante Futebol Clube". O primeiro filme "Escola pra Cachorro", mostrou filhotes que passam o dia em uma escola, onde brincam e aprendem com as diferenças de cada um. Já o filme "Vivi" contou a história de uma garotinha que viaja para diferentes lugares em uma busca interminável por Viravento - um lugar secreto e misterioso revelado por sua avó Rosa Rara, uma famosa escritora.

 inatel_cultural_-_crianas2_450Estiveram presente alunos do projeto Inatel Cas@Viva, do Colégio Tecnológico Delfim Moreira e do Centro Educacional Alegria de Viver. Para a diretora Maria Cleusa da Silva, a programação oferecida pelo Inatel é muito importante para o município. "Pela primeira vez temos um espaço de qualidade para divulgação da cultura e o que as crianças viram nesses filmes reforça o que elas aprendem em sala de aula. O Inatel está de parabéns e a população deve aproveitar essa oportunidade", disse Cleusa.

 Aprendizado e diversão durante programação do Inatel Cultural

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

+55 (35) 3471 9200