Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Nova empresa ingressa na Incubadora do Inatel


RLC Automação desenvolve produtos para setor médico-hospitalar

A RLC Automação é a mais nova empresa a ingressar na Incubadora de Empresas do Inatel, uma das 20 melhores incubadoras do Brasil, segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, com certificação ISO 9001:2008 (nacional e internacional) pela Fundação Vanzolini/ Iqnet.

A empresa irá atuar na área de desenvolvimento de produtos para o setor médico-hospitalar, com foco na automatização de processos hoje executados de forma manual. Os empreendedores são Carlos Alberto P. Moura Junior, Luiz Guilherme Cobra Brandão e Rodrigo César Nogueira da Silva, todos ex-alunos do Inatel.

incubadora_450A seleção foi realizada neste mês de julho. O Núcleo de Empreendedorismo do Inatel (NEmp) recebeu seis propostas de empresas, mas apenas duas chegaram à etapa final. Elas passaram pela banca examinadora, composta pelo coordenador do NEmp, Rogério Abranches, consultor do Prime na Incubadora, Ivan Edson Gomes, sócio-proprietário da Legon, empresa incubada, Emerson Silvério e o assessor jurídico das empresas da Incubadora, Luiz Carlos Dionísio.

 A Incubadora do Inatel já graduou 46 empresas ao longo de sua história. Atualmente são dez empresas incubadas e um edital está aberto para a seleção de mais um empreendimento até 30 de setembro.
Mais informações: www.inatel.br/incubadora

 

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800